Certificação em Marketing Digital Módulos Módulo 1 Aulas Aula 01 – Introdução ao Marketing Digital Módulo 2 Aulas Aula 01 – Produção de Conteúdo Aula 02 – Otimização (SEO e SMO) Aula 03 – Compra de Mídia Módulo 3 Aulas Aula 01 – A Mecânica de ofertas para Geração de Leads Aula 02 – Conversão através de Landing Pages e Calls-to-Action Módulo 4 Aulas Aula 01 – Relacionamento e Mídias Sociais Aula 02 – Usando o Email Marketing Aula 03 – Introdução à Nutrição de Leads Módulo 5 Aulas Aula 01 – Como criar um alinhamento entre Marketing e Vendas e vender para os Leads Inbound Módulo 6 Aulas Aula 01 – Como analisar e otimizar os resultados da sua empresa em Marketing Digital
Módulo 2 Aulas Aula 01 – Produção de Conteúdo Aula 02 – Otimização (SEO e SMO) Aula 03 – Compra de Mídia
Módulo 3 Aulas Aula 01 – A Mecânica de ofertas para Geração de Leads Aula 02 – Conversão através de Landing Pages e Calls-to-Action
Módulo 4 Aulas Aula 01 – Relacionamento e Mídias Sociais Aula 02 – Usando o Email Marketing Aula 03 – Introdução à Nutrição de Leads
Módulo 5 Aulas Aula 01 – Como criar um alinhamento entre Marketing e Vendas e vender para os Leads Inbound